Pelo terceiro ano consecutivo, a CentralServer é uma das PMEs que Mais Crescem no Brasil!

rui-e-juliano-premiacao-centralserver

No último dia 11/09, sexta-feira, aconteceu em São Paulo o evento de divulgação do ranking das 200 PMEs que mais crescem no País. Pelo terceiro ano consecutivo, a CentralServer está nesta lista, tendo subido no ranking com relação à última pesquisa. A empresa apresentou crescimento anual de 17,49% e de 38% entre 2012 e 2014, período de análise dos dados.

Além de possuírem maiores taxas de expansão em receita líquida entre os anos 2012 e 2014, as empresas selecionadas devem cumprir alguns critérios, como estar em funcionamento há mais de 5 anos e possuir receita entre R$ 3 e 400 milhões. O ranking conta com uma forte participação de empresas que oferecem serviços de tecnologia de informação, num total de 27%.

Em sua 10ª edição, o estudo que classifica as Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil e é realizado pela Deloitte em parceria com a revista Exame, teve como tema “Os determinantes do crescimento para as empresas emergentes”, que são: Foco em inovação, Novos produtos e serviços, Criação e otimização de processos e Visão de médio e longo prazos.

Dentre esses determinantes, o Diretor Comercial da CentralServer, Rui Suzuki, destaca a importância da visão de longo prazo: “Ter um direcionamento bem definido e transmitido com clareza para toda a equipe facilita a tomada de decisões e agiliza as adequações à conjuntura de mercado”.

Já para o Diretor de Tecnologia, Juliano Simões, o foco em inovação é fundamental. “Em um segmento de evolução constante, como o de serviços de computação em nuvem, a inovação tem que ser incorporada ao DNA da empresa. Somente assim é possível prestar serviços que agregam valor aos negócios dos nossos clientes e parceiros“, comenta.

Visualize a última edição do estudo nos sites da Deloitte e da Revista Exame.

foto-1 foto-2

 

 

 

 

 

 

Gostou desse conteúdo?

Fique atualizado recebendo gratuitamente nossos artigos diretamente no seu email

(Visualizado 290 vezes, 1 vezes visualizado hoje)