A Matheus Soluções é especializada em desenvolvimento de soluções de gestão acadêmica aos diferentes segmentos do ensino e é parceira da CentralServer desde 2002.

Inicialmente, a empresa realizava a contratação de serviços de web com banco de dados no ambiente de hospedagem compartilhada da CentralServer. Com a evolução nos negócios, optou por migrar seu sistema para a plataforma de computação em nuvem do provedor, o Cloud Hosting. Hoje, a empresa possui 72 clientes e aproximadamente 48.000 usuários entre alunos, professores e usuários internos das instituições de ensino.

Neste vídeo, Marilda Lima, diretora de TI da Matheus Soluções, fala sobre os diferenciais do serviço oferecido pela CentralServer e da importância do uso da Plataforma Gerenciada, que permite direcionar a sua equipe de TI para os negócios da empresa. “Os nossos técnicos são especialistas em desenvolvimento, em gerar ferramentas que sejam eficazes e eficientes para os nossos clientes. Então a gente concentra toda a energia em oferecer o melhor produto”.

Veja o vídeo completo a seguir.

Posts Similares