Novidade: Registro de domínios nacionais (.br) pela CentralServer

Novidade: Registro de domínios nacionais (.br) pela CentralServer

Update: o serviço de Registro de Domínios pela CentralServer foi descontinuado. Recomendamos realizar o registro de domínios .BR diretamente no Registro.br e de domínios internacionais na entidade de sua preferência.

Recentemente, a CentralServer foi homologada pelo Registro.br para realizar o registro e a renovação de domínios nacionais (.br) dos nossos Clientes, simplificando a sua administração, assim como já fazemos com os domínios internacionais.

Libere-se dessas atribuições. Registre um novo domínio nacional pela CentralServer ou migre o registro de um domínio já existente e tenha acesso a um Painel de Controle de fácil utilização, pagamento unificado e conte com o nosso Atendimento Aficionado© também para as questões relacionadas ao registro de seus domínios.

Para saber como realizar essa alteração, leia o seguinte artigo na nossa wiki: Como transferir a administração do seu domínio nacional para a CentralServer?

Os preços e condições do serviço de Registro de Domínios da CentralServer estão disponíveis na página Registro de Domínios.

Conte com a CentralServer para simplificar o seu dia a dia e focar nos seus negócios!

 

Gostou desse conteúdo?

Assine nossa Newsletter e receba nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar