Novas funcionalidades para o Webmail

Update: o serviço email da CentralServer foi atualizado para Email Corporativo em Cloud. Portanto, algumas informações desse artigo podem não ter aplicação no novo serviço.

Estamos sempre investindo na melhoria de ferramentas e recursos para tornar o dia-a-dia de nossos Clientes ainda mais prático.
A partir de setembro, a interface avançada do webmail CentralServer ganhará novas funcionalidades. Confira:

– Novidades no Corretor Ortográfico:

  • Novos idiomas: adicionamos novos idiomas na revisão da ortografia, confira todas as opções: Português, Inglês, Espanhol, Alemão (novo), Francês (novo) e Italiano (novo).
  • Mais opções de revisão: ao revisar a ortografia é possível ignorar palavras com símbolos, números e todas as letras maiúsculas. Para selecionar essas opções, acesse: Configurações > Envio de mensagens > Opções do Corretor Ortográfico.

– Encaminhamento de múltiplos e-mails (como anexo): Selecione todos os e-mails que deseja anexar em uma única mensagem e clique em “Encaminhar“.

– Barra de contatos na composição do e-mail: Ao criar ou responder uma mensagem, é possível visualizar a barra de contatos ao lado esquerdo da janela.

– Associar links de e-mail (mailto:) ao Webmail: É possível associar links de e-mail (mailto:) para o envio de mensagens, desta forma, ao clicar em um link será aberto o webmail para compor a mensagem.
Para habilitar a ferramenta, acesse: Configurações > Interface do usuário > Opções do navegador > Associar links de e-mail (mailto:) para envio de mensagem através do webmail.
O navegador solicitará a permissão com a mensagem “Permitir que Webmail (webmail.dominio.com.br) abra todos os links e-mail?” > Clique em “Use Webmail“. Você poderá realizar essa configuração em todos os navegadores que utilizar.

– Nova opção de tema: A interface ganhou um novo tema chamado “Larry” para utilização do Webmail.
Para habilitá-lo, acesse Configurações > Interface de usuário > Aparência da interface (tema).

– Coluna e filtro de Prioridade na caixa de entrada: Visualize e filtre as mensagens por prioridade. Acesse: Ícone Lista de opções (ao lado de Assunto) > Lista de colunas > opção Prioridade. Segue a imagem demonstrativa:

Coluna e filtro de Prioridade
Clique para ampliar a imagem

Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, entre em contato pelos nossos Canais de Atendimento.

Gostou desse conteúdo?

Assine nossa Newsletter e receba nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar

  • Na interface Larry não há mais como classificar um email que está na caixa de entrada como spam.Antes havia um icone logo acima da lista de emails.bastava selecionar o email e clicar no icone e ele era movido para a caixa de spam.Recebo mais de 100 spam por dia e classifico como spam a partir da caixa de entrada então este icone era muito útil para mim.Por favor considerem coloca-lo novamente.

  • Comunicação CentralServer

    Olá Torres,

    Após receber seu comentário, realizamos um ajuste no tema “Larry” do webmail, que agora também exibe o botão para marcar a mensagem como SPAM. Agradecemos pela sugestão!

    Além disso, verificamos que a Detecção de Spam está ativa para sua caixa postal, com isso, as mensagens de SPAM são encaminhadas automaticamente à pasta Spam do webmail para análise posterior.

    Lembramos ainda que é possível cadastrar endereços de e-mail, ou mesmo domínios, na Lista Negra de sua caixa postal evitando o recebimento de mensagens desses remetentes.

    Obrigado pela visita em nosso blog e volte sempre!

    Abraços,

    Equipe CentralServer.

x

Vamos juntos nesta jornada!

Receba gratuitamente o nosso conteúdo completo para impulsionar o seu negócio.

As melhores dicas e soluções em Cloud Computing e estratégias de negócio.