Novas funcionalidades para o Webmail

Update: o serviço email da CentralServer foi atualizado para Email Corporativo em Cloud. Portanto, algumas informações desse artigo podem não ter aplicação no novo serviço.

Estamos sempre investindo na melhoria de ferramentas e recursos para tornar o dia-a-dia de nossos Clientes ainda mais prático.
A partir de setembro, a interface avançada do webmail CentralServer ganhará novas funcionalidades. Confira:

– Novidades no Corretor Ortográfico:

  • Novos idiomas: adicionamos novos idiomas na revisão da ortografia, confira todas as opções: Português, Inglês, Espanhol, Alemão (novo), Francês (novo) e Italiano (novo).
  • Mais opções de revisão: ao revisar a ortografia é possível ignorar palavras com símbolos, números e todas as letras maiúsculas. Para selecionar essas opções, acesse: Configurações > Envio de mensagens > Opções do Corretor Ortográfico.

– Encaminhamento de múltiplos e-mails (como anexo): Selecione todos os e-mails que deseja anexar em uma única mensagem e clique em “Encaminhar“.

– Barra de contatos na composição do e-mail: Ao criar ou responder uma mensagem, é possível visualizar a barra de contatos ao lado esquerdo da janela.

– Associar links de e-mail (mailto:) ao Webmail: É possível associar links de e-mail (mailto:) para o envio de mensagens, desta forma, ao clicar em um link será aberto o webmail para compor a mensagem.
Para habilitar a ferramenta, acesse: Configurações > Interface do usuário > Opções do navegador > Associar links de e-mail (mailto:) para envio de mensagem através do webmail.
O navegador solicitará a permissão com a mensagem “Permitir que Webmail (webmail.dominio.com.br) abra todos os links e-mail?” > Clique em “Use Webmail“. Você poderá realizar essa configuração em todos os navegadores que utilizar.

– Nova opção de tema: A interface ganhou um novo tema chamado “Larry” para utilização do Webmail.
Para habilitá-lo, acesse Configurações > Interface de usuário > Aparência da interface (tema).

– Coluna e filtro de Prioridade na caixa de entrada: Visualize e filtre as mensagens por prioridade. Acesse: Ícone Lista de opções (ao lado de Assunto) > Lista de colunas > opção Prioridade. Segue a imagem demonstrativa:

Coluna e filtro de Prioridade
Clique para ampliar a imagem

Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, entre em contato pelos nossos Canais de Atendimento.

Gostou desse conteúdo?

Fique atualizado recebendo gratuitamente nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar

  • Na interface Larry não há mais como classificar um email que está na caixa de entrada como spam.Antes havia um icone logo acima da lista de emails.bastava selecionar o email e clicar no icone e ele era movido para a caixa de spam.Recebo mais de 100 spam por dia e classifico como spam a partir da caixa de entrada então este icone era muito útil para mim.Por favor considerem coloca-lo novamente.

  • Comunicação CentralServer

    Olá Torres,

    Após receber seu comentário, realizamos um ajuste no tema “Larry” do webmail, que agora também exibe o botão para marcar a mensagem como SPAM. Agradecemos pela sugestão!

    Além disso, verificamos que a Detecção de Spam está ativa para sua caixa postal, com isso, as mensagens de SPAM são encaminhadas automaticamente à pasta Spam do webmail para análise posterior.

    Lembramos ainda que é possível cadastrar endereços de e-mail, ou mesmo domínios, na Lista Negra de sua caixa postal evitando o recebimento de mensagens desses remetentes.

    Obrigado pela visita em nosso blog e volte sempre!

    Abraços,

    Equipe CentralServer.

  • Ativa Náutica

    Boa tarde.
    Um dos nossos colaboradores notou que a nova versão do WebMail apenas exibe o e-mail quando damos dois cliques no e-mail recebido. Anteriormente, ao dar dois cliques, o e-mail expandia.

  • Olá, Ativa Náutica

    Esse recurso foi disponibilizado juntamente com a atualização realizada recentemente em nossa plataforma de email. Conforme contato realizado, configuramos a ferramenta para refletir sua exibição anterior.

    Obrigado pela participação em nosso blog!

    Abraços,
    Equipe CentralServer

  • Olá, Ativa Náutica

    Esse recurso foi disponibilizado juntamente com a atualização realizada
    recentemente em nossa plataforma de email. Conforme contato realizado,
    configuramos a ferramenta para refletir sua exibição anterior.

    Obrigado pela participação em nosso blog!

    Abraços,
    Equipe CentralServer.

  • Ativa Náutica

    Agradecemos o rápido retorno e ótimo atendimento.
    Equipe Ativa Náutica

  • Nós que agradecemos 🙂

x

Peraí... Você segue uma rotina de backup confiável?

Saiba como manter seus dados seguros, acessíveis e íntegros.

Acesse aqui o seu Guia prático!