Novas funcionalidades do CloudFlex

Novas funcionalidades do CloudFlex

Temos algumas novidades do CloudFlex para você. Confira:

Alertas de consumo diário e mensal

Com este novo recurso, você poderá definir um limiar de orçamento diário e um limiar de orçamento mensal para seu(s) servidore(s) a partir do Console.

Com a configuração, você será alertado por email quando um dos limiares de orçamento for atingido. O funcionamento de seu(s) servidore(s) e o consumo de recursos não serão interrompidos ao atingir o limiar definido.

Melhorias na exibição do relatório de consumo

Com o novo relatório de consumo do CloudFlex, ficou muito mais fácil visualizar o consumo de recursos de seus servidores e estimar o total de investimentos no mês. As informações foram reorganizadas e agora está disponível também o histórico de alterações de cada recurso. Acesse o Console e confira essa novidade!

Ajustes no acesso ao terminal

O acesso ao terminal de comandos do CloudFlex via console também teve mudanças. Agora, ao realizar o acesso ao terminal via console, o sistema irá requisitar a instalação do aplicativo VMware Remote Console. Este software permite acessar e gerenciar do servidor remotamente a partir de sua máquina local.

Contratação de até 64 GB de memória

Expandimos o limite para a contratação de memória de 32 GB para 64 GB em cada servidor. A ampliação reflete a expansão do serviço para acompanhar o crescimento de nossos clientes.

Se você ainda não utiliza o CloudFlex, conte conosco na sua jornada para a nuvem. Converse com um especialista sobre o seu projeto!

Gostou desse conteúdo?

Fique atualizado recebendo gratuitamente nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar

x

Peraí... Você segue uma rotina de backup confiável?

Saiba como manter seus dados seguros, acessíveis e íntegros.

Acesse aqui o seu Guia prático!