Nova funcionalidade do Painel do Cloud Plataforma

Agora, clientes do plano Cloud Plataforma podem agendar suas expansões de discos diretamente no Painel do Cloud, para que a nova configuração seja aplicada automaticamente por meio da reinicialização do sistema operacional.

Ao alterar o espaço em disco é importante observar as seguintes informações:

• Para concluir o agendamento é necessário reiniciar o sistema operacional, por isso, ao configurar o upgrade será apresentada uma tela com as opções de agendamento dessa reinicialização;
• O usuário poderá realizar o agendamento a partir de 3hs após a configuração do upgrade de espaço;
• Período de agendamento: Dias úteis, das 9hs às 20hs;
• Caso deseje agendar o upgrade para um horário diferente dos disponíveis, é necessário abrir um chamado através do nosso Fale Conosco.

upgrade-de-disco

NOTA: Lembramos que nos servidores do plano Cloud Infraestrutura a expansão de disco também é feita diretamente pelo Painel do Cloud, sem a necessidade de agendamento. Após a expansão do disco é necessário reconfigurar o sistema operacional do servidor de acordo com os procedimentos disponíveis na nossa wiki.

 

 

Gostou desse conteúdo?

Assine nossa Newsletter e receba nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar