Melhorias no Cloud Infraestrutura: mais agilidade para você!

Estamos trabalhando em diversas melhorias no serviço de Cloud Infraestrutura. Veja as novidades que já estão disponíveis:

Provisionamento acelerado de Cloud Servers

Otimizamos o processo de ativação de Cloud Servers baseados nos templates padrão para reduzir o tempo de criação e inicialização. Agora, o processo todo leva menos de 5 minutos!

Expansão imediata de memória

Outra facilidade recém implantada, é a possibilidade de expandir a memória do Cloud Server instantaneamente pelo Painel de Controle, sem precisar reiniciar o servidor.

Isto significa que é  ampliar a capacidade do servidor no horário mais conveniente, sem agendamento e sem indisponibilidades.

Nota: A expansão imediata de memória está disponível dentro de limites que não afetem a estabilidade do sistema operacional. Para os demais casos ou quando for realizada a redução de memória (downgrade), continuará sendo necessária a reinicialização do Cloud Server para aplicar a alteração.

Mais agilidade na navegação do Painel do Cloud

Pensando em uma navegação mais fluida no Painel do Cloud, removemos bloqueios que travavam a tela durante a execução de alguns processos, como alteração, criação e exclusão de recursos (snapshots, templates, gráficos).

Desta maneira é possível continuar utilizando alguns recursos enquanto tarefas mais prolongadas são executadas em segundo plano.

 

Gostou desse conteúdo?

Fique atualizado recebendo gratuitamente nossos artigos diretamente no seu email

(Visualizado 106 vezes, 1 vezes visualizado hoje)

Também pode lhe interessar