Melhorias no Cloud Infraestrutura: mais agilidade para você!

Estamos trabalhando em diversas melhorias no serviço de Cloud Infraestrutura. Veja as novidades que já estão disponíveis:

Provisionamento acelerado de Cloud Servers

Otimizamos o processo de ativação de Cloud Servers baseados nos templates padrão para reduzir o tempo de criação e inicialização. Agora, o processo todo leva menos de 5 minutos!

Expansão imediata de memória

Outra facilidade recém implantada, é a possibilidade de expandir a memória do Cloud Server instantaneamente pelo Painel de Controle, sem precisar reiniciar o servidor.

Isto significa que é  ampliar a capacidade do servidor no horário mais conveniente, sem agendamento e sem indisponibilidades.

Nota: A expansão imediata de memória está disponível dentro de limites que não afetem a estabilidade do sistema operacional. Para os demais casos ou quando for realizada a redução de memória (downgrade), continuará sendo necessária a reinicialização do Cloud Server para aplicar a alteração.

Mais agilidade na navegação do Painel do Cloud

Pensando em uma navegação mais fluida no Painel do Cloud, removemos bloqueios que travavam a tela durante a execução de alguns processos, como alteração, criação e exclusão de recursos (snapshots, templates, gráficos).

Desta maneira é possível continuar utilizando alguns recursos enquanto tarefas mais prolongadas são executadas em segundo plano.

 

Gostou desse conteúdo?

Fique atualizado recebendo gratuitamente nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar

x

Peraí... Temos um guia prático importante para você!

Reunimos num guia prático as informações necessárias para a adoção da computação em nuvem.

Acesse aqui o seu Guia prático!