5 melhorias na ferramenta Restauração de Backup

Você sabia que é possível restaurar o backup de arquivos do seu site diretamente no Painel de Controle do seu domínio? Utilizando a ferramenta Restauração de Backup, opção Arquivos do FTP, você obtém desde uma versão de até 7 dias de determinado arquivo até uma cópia das pastas e arquivos do site com base no backup da última madrugada.

Esta ferramenta, disponível para todos os planos de hospedagem, é muito útil para recuperar arquivos alterados ou removidos acidentalmente, ou ainda, para baixar um backup de todo o conteúdo do seu site com apenas um clique.

Para tornar esse processo ainda mais prático, realizamos uma atualização visual da tela e incluímos alguns itens para auxiliar na navegação. Veja a seguir:

tela restauracao backup

  1. seletor de quantidade de registros a serem exibidos por página (10, 25, 50 ou 100). Torna o carregamento da página mais rápido quando há muitos resultados para exibição;
  2. novo formato para o filtro alfanumérico, que permite exibir somente arquivos com nome iniciado pelo caractere selecionado (A opção “#” filtra caracteres especiais, como ponto e underline);
  3. campo de pesquisa para filtrar dados de qualquer uma das colunas: arquivo, tamanho e data/hora;
  4. informação da quantidade total de registros correspondentes à seleção realizada;
  5. botões de paginação para navegação entre as páginas de resultado.

Dica: Veja detalhes importantes sobre o assunto na nossa wiki Qual a nossa política de backup e restauração de dados?

 

Gostou desse conteúdo?

Assine nossa Newsletter e receba nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar