Lista negra e branca por domínio no sistema antispam

Update: o serviço email da CentralServer foi atualizado para Email Corporativo em Cloud. Portanto, algumas informações desse artigo podem não ter aplicação no novo serviço.

Recentemente, lançamos uma atualização do sistema antispam para permitir que o usuário cadastre endereços de remetentes de e-mail em uma lista negra (spam) ou em uma lista branca (não é spam) individuais. Este sistema trabalha em conjunto com a detecção padrão do CentralServer, que é alimentada 24 horas por dia com mensagens tratadas pela nossa equipe técnica.

Atendendo a pedidos de clientes, tornamos este recurso ainda mais completo, permitindo agora o cadastramento de remetentes em uma lista negra ou uma lista branca válida para todo o domínio. Com isso, o administrador do domínio também pode definir as listas de remetentes que devem ou não ser filtrados.

Para usar o novo recurso, acesse a Administração de E-mail no Painel de Controle e selecione o link “Sistema Antispam”. Os endereços cadastrados pelo administrador são visualizados mas não podem ser editados pelos usuários. As listas individuais e do domínio atuam em conjunto, sendo que opção individual sempre tem prioridade.

Clique aqui para ver o release desta notícia em formato PDF.

 

Gostou desse conteúdo?

Assine nossa Newsletter e receba nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar