Informações sobre a dificuldade de acesso aos serviços

Seguem informações sobre a dificuldade de acesso aos serviços hospedados no CentralServer ocorrida no dia 12/07 (quinta-feira).

Descrição do incidente

– Lentidão de acesso aos sites e serviços associados.
– Indisponibilidade dos serviços de e-mail.

O incidente foi causado por problemas de tráfego na rede interna do data center, o que ocasionou perda de pacotes na comunicação entre os servidores. Em determinados momentos houve indisponibilidade de acesso aos serviços decorrente de ações para investigação técnica necessárias para solucionar o problema.

O serviço de e-mail compartilhado foi o recurso mais afetado pela perda de pacotes, resultando na dificuldade para conexão ao serviço. Durante o período de instabilidade ocorreram atrasos na entrega dos e-mails mas salientamos que nenhuma mensagem foi perdida.

Situação atual e próximos passos

O acesso aos sites e aos serviços de e-mail foi restabelecido ainda no dia 12/07 (quinta-feira). Porém, devido ao acúmulo de mensagens, o recebimento dos e-mails foi concluído no dia 13/07 (sexta-feira).

Destacamos que estamos tomando todas as ações necessárias para evitar a reincidência desta falha.

Reiteramos nosso pedido de desculpas pelos transtornos causados e permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,

Equipe CentralServer

Gostou desse conteúdo?

Assine nossa Newsletter e receba nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar