Guia para a nuvem

Muitos estão usando a computação em nuvem em diversos segmentos e atividades por conta dos inúmeros benefícios que ela proporciona.

Por exemplo pela segurança oferecida, que é superior em vários aspectos, desde os controles de acesso, até a tranquilidade de que seus dados estão seguros numa infraestrutura com proteção reforçada. A nuvem segue rígidas normas e conta com ferramentas de segurança em níveis avançados, como por exemplo a proteção contra ataques DDoS.

Também pela flexibilidade, pois, com ela, é possível aumentar ou diminuir os recursos conforme a necessidade. Faz parte do passado pagar pelo que não é usado, ou perder dinheiro e credibilidade porque a empresa parou por conta de recursos computacionais esgotados.

Então para ajudar quem já conhece esses e outros benefícios e está considerando a adoção da cloud computing, reunimos num guia super prático informações muito importantes.

Baixe o guia prático para:

  • Verificar a necessidade de sua empresa substituir a infraestrutura física pela nuvem. Saiba avaliar se ela está preparada;
  • Entender os conceitos de nuvem, seus benefícios e motivos para utilização;
  • Planejar sua ida para a nuvem, verificando a necessidade de migração, e encontrar o tipo de nuvem ideal para seu negócio;
  • Escolher um bom fornecedor, sabendo como identificar um bom parceiro. Utilize o check list que desenvolvemos para ajudar na escolha ideal.

Clique na imagem a seguir e baixe grátis agora mesmo!

Posts Similares