Gerenciamento do PHP

Update: o serviço Plataforma de Hospedagem foi atualizado para Hospedagem de Sites em Cloud. Portanto, algumas informações desse artigo podem não ter aplicação no novo serviço.

Com o Gerenciamento do PHP é possível administrar e configurar limites de uso de CPU e memória, além da versão do PHP de um ou mais domínios do servidor, através do Painel de Controle.

Fazendo uso desse recurso, o administrador preserva o desempenho geral do servidor evitando picos de consumo que impactariam os demais sites hospedados no mesmo cloud server. É uma ótima ferramenta para aumentar o nível de disponibilidade e desempenho de servidores web, usados para aplicações distintas ou revendas de hospedagem.

Ações disponíveis:

Configuração do PHP: é possível selecionar um domínio para modificar a versão do PHP, alterar a memória dedicada ou aplicar um limite de uso do CPU.

Por questões de desempenho, nós recomendamos que os sites usem a versão mais recente disponível do PHP (atualmente: 5.6). Caso o site esteja rodando com uma versão mais antiga, o desenvolvedor responsável pode usar o Gerenciamento do PHP para testar a funcionalidade na versão mais recente e fazer os ajustes necessários.

Regras de limite de CPU: o administrador pode definir regras personalizadas para limitar o uso do CPU e aplicá-las em diferentes domínios do servidor.

 

tela-gerenciamento-php-centralserver

 

Obs.: Esse recurso requer que o servidor esteja atualizado para a Nova Plataforma. Caso você não o visualize no seu Painel de Controle, entre em contato com o nosso Atendimento para agendar o upgrade.

 

Lançamos mais dois recursos para os Cloud Servers da Nova Plataforma:

Na Plataforma ASP.NET:
Gerenciamento do ASP.NET;

Na Plataforma PHP:
Varnish Cache opcional.

Gostou desse conteúdo?

Fique atualizado recebendo gratuitamente nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar

x

Peraí... Você segue uma rotina de backup confiável?

Saiba como manter seus dados seguros, acessíveis e íntegros.

Acesse aqui o seu Guia prático!