Novos recursos de painel

Update: o serviço Plataforma de Hospedagem foi atualizado para Hospedagem de Sites em Cloud. Portanto, algumas informações desse artigo podem não ter aplicação no novo serviço.

Nos planos da Nova Plataforma de Hospedagem de Sites, sua aplicação roda de maneira isolada, em um processo exclusivo dentro do servidor. Os principais benefícios são:

  • ambiente mais controlado e estável, pois impede que um único site impacte na performance geral do servidor;
  • permitir que você altere configurações de seu site, como memória alocada e versão do PHP ou ASP.NET.

Para oferecer ainda mais autonomia na gestão dessas configurações, disponibilizamos dois novos recursos no Painel de Controle. Confira!

Novo Gerenciador do PHP

php-logoO Gerenciador do PHP permite trocar a versão do PHP usada pelo site, assim como alterar do limite de memória do plano. Tudo isso de forma prática, diretamente no Painel de Controle:

version_php

O novo recurso já está disponível no painel de controle dos planos PHP I e PHP II.

Por questões de desempenho, nós recomendamos que os sites usem a versão mais recente disponível do PHP (atualmente: 5.6). Caso o site esteja rodando com uma versão mais antiga, o desenvolvedor responsável pode usar o Gerenciador do PHP para testar a funcionalidade na versão mais recente e fazer os ajustes necessários.

Novo Gerenciador do ASP.NET

aspnet-logoO Gerenciador do ASP.NET permite criar aplicações dentro do AppPool de uso exclusivo do plano, além de alterar a versão do framework e alterar o limite de memória.

Também é possível criar AppPools adicionais para instalação de aplicações que precisem de uma versão diferente de framework, ou que demandem um espaço de memória maior ou exclusivo. E ainda reiniciar o AppPool em caso de travamento da aplicação.

app_pool

O novo recurso já está disponível no painel de controle dos planos ASP.NET I e ASP.NET II.

Clique aqui para conhecer todas as características dos planos da nova Plataforma de Hospedagem de Sites.

 

 

Gostou desse conteúdo?

Fique atualizado recebendo gratuitamente nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar

x

Peraí... Você segue uma rotina de backup confiável?

Saiba como manter seus dados seguros, acessíveis e íntegros.

Acesse aqui o seu Guia prático!