Gerenciador de Aplicações IIS

Update: o serviço Plataforma de Hospedagem foi atualizado para Hospedagem de Sites em Cloud. Portanto, algumas informações desse artigo podem não ter aplicação no novo serviço.

Está disponível no Painel de Controle dos planos ASP I e II o Gerenciador de Aplicações IIS que permite definir pastas de aplicações Asp.Net dentro do web site. A criação da pasta de aplicação faz com que o seu conteúdo seja tratado pelo IIS como um site independente.

Para usar o Gerenciador, acesse o Painel de Controle e, no item “Gerenciamento do Site”, selecione o ícone “Gerenciador de Aplicações IIS”. As pastas de aplicação são sempre criadas dentro da área de FTP e a aplicação propriamente dita é criada na raiz do site. Desta forma, o acesso ocorrerá pelo endereço: http://nome_do_domínio/nome_da_aplicação.

O sistema também informa a versão do .NET Framework configurada para o site. Por padrão, utilizamos a versão 3.5 (que inclui 2.0 e 3.0). Caso necessário, é possível solicitar para o nosso Atendimento a mudança para as versões 1.1 ou 4.

 

Gostou desse conteúdo?

Fique atualizado recebendo gratuitamente nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar

x

Peraí... Você segue uma rotina de backup confiável?

Saiba como manter seus dados seguros, acessíveis e íntegros.

Acesse aqui o seu Guia prático!