Contratação facilitada e Novos recursos no CloudFlex 1.7

Contratação facilitada e Novos recursos no CloudFlex 1.7

Lançamos a versão 1.7 do CloudFlex. Confira as novidades:

Pague o CloudFlex com Cartão de Crédito

Implementamos o pagamento via Cartão de Crédito para os clientes do CloudFlex. Os pagamentos poderão ser realizados com cartões das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e Diners.

O novo método de pagamento pode ser selecionado ao final do processo de contratação de cada cloud server.

tela-pagamento-cartoes

Proteção Contra DDoS

O ataque DDoS, também conhecido como ataque distribuído por negação de serviço, é utilizado para executar múltiplos acessos a um site, deixando-o instável ou, ainda, indisponível. Os responsáveis pelo ataque criam programas maliciosos que são instalados em diversas máquinas que realizam os acessos.

Com o IP protegido contra DDoS, o tráfego legítimo e o tráfego de DDoS são diferenciados, assim, todo tráfego oriundo de ataque é bloqueado e somente o tráfego legítimo é entregue ao servidor, mantendo a disponibilidade.

diagrama

A contratação de IPs adicionais pode ser feita através do painel individual de cada cloud server na área de serviços Adicionais.

ip-adicional

Serviço Adicional de FTP Backup

O backup de dados é fundamental para todos os negócios e, para funcionar bem, requer performance diferenciada e de confiabilidade. Para isso, foi implementado o serviço adicional de FTP Backup.

As principais características deste serviço são:

  • Gerenciamento centralizado de logins e cotas de espaço em disco;
  • Compatibilidade com ferramentas de backup que usam armazenamento via FTP;
  • Velocidade de rede de até 01 Gbps;
  • Isenção da taxa de transferência de dados para comunicação dentro do mesmo datacenter.

A contratação deste serviço adicional é feita em blocos de 1 GB de armazenamento e pode ser feita através do Painel do CloudFlex.

servico-ftp

Gerenciamento de DNS

Outra nova funcionalidade do CloudFlex e a possibilidade de adicionar domínios e configurar a zona de DNS de acordo com sua necessidade e a função atribuída a cada um de seus cloud servers.

servico-dns

Ativação e instalação do Cloud Server em um único processo

O processo de adição de novos cloud servers à sua conta do CloudFlex também está de cara nova! Agora a seleção de template e de licenças ocorre já na etapa contratação, fazendo com que o cloud server seja ativado já com o sistema operacional e demais ferramentas selecionadas.

 

Gostou desse conteúdo?

Assine nossa Newsletter e receba nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar