Oi, Desenvolvedor, esta mensagem é pra você!

Seu cliente espera que a aplicação contratada funcione, certo?

Ou seja, ele não paga somente pela aplicação que irá atender às suas necessidades, paga também para não se incomodar com assuntos que não são o foco do seu negócio.

Então, a computação em nuvem é sua aliada para fornecer essa entrega completa, que é o que realmente importa para seu cliente.

Hoje vamos falar sobre como a nuvem da CentralServer facilita essa tarefa.

Por que usar a nuvem KVM

Com infraestrutura de alta disponibilidade, os cloud servers KVM fornecem um ambiente robusto e confiável de serviços para os mais variados tipos de aplicações.

Disponibilizamos uma ampla variedade de máquinas virtuais (VMs), o que possibilita que você as contrate na medida certa para cada tipo de aplicação.

É indicada, inclusive, para aplicações que exigem alto processamento e comunicação rápida.

Assim como em outras nuvens públicas, sua contratação é flexível e pode ser feita sob demanda ou com recursos reservados, o que garante que você pague somente pelo que usar, escale os recursos conforme sua necessidade e tenha acesso a preços muitos atrativos.

A segurança na nuvem

Com décadas de experiência em tecnologia de ponta, a CentralServer fornece uma nuvem com dezenas de certificações de conformidade.

Continuidade de negócios é uma prioridade, por isso, fornecemos infraestrutura redundante para reduzir indisponibilidades, e serviços adicionais de contunidade de neócios e recuperação de desastres.

Nossa segurança multicamadas oferece um conjunto exclusivo de serviços que permitem que você aplique e utilize boas práticas para proteger suas VMs. Disponibilizamos, inclusive, diversas formas de criptografia.

Esses esforços possibilitam que suas aplicações sejam desenvolvidas em uma plataforma segura e que você possa fazer uma entrega de qualidade para os seus clientes.

Contribui para que o DevOps seja uma realidade

Que tal usar a estratégia para aumentar a agilidade da sua equipe?

O DevOps oferece muitos benefícios para seu negócio. A metodologia  resulta em maior produtividade e melhora da qualidade das entregas, promove redução de custos e diminui o retrabalho.

Se você busca ferramentas para implantar DevOps, saiba que a nuvem oferece, não apenas uma mas, diversas ferramentas para isso.

Começar a desenvolver para a nuvem

A nuvem CentralServer oferece ferramentas para que você comece projetos rapidamente em qualquer plataforma ou linguagem, além de trabalhar em ambientes de desenvolvimento integrados.

Suportamos Linux e Windows Server. Bases de dados SQL Server, Oracle, MySQL, MariaDB, Postgres e várias tecnologias baseadas em software livre.

Essa facilidade de criar aplicações nativas na nuvem promove agilidade em seu negócio e qualidade para os seus clientes.

Levando suas aplicações para a nuvem

Muitos desenvolvedores escreveram suas aplicações em cima de uma infraestrutura local e, hoje, reconhecem a importância e benefícios da utilização a nuvem.

Mas, muitas vezes, acabam adiando a tarefa porque acreditam que terão, obrigatoriamente, que começar o trabalho do zero.

Se esse é o seu caso, saiba que você também pode aproveitar os benefícios da nuvem. Na nuvem KVM da CentralServer você tem opções para a migração de aplicativos já existentes.

É possível, por exemplo, migrar aplicações a partir de um data center local sem alteração no código usando Remote Desktop Services (RDS). Dessa forma, a aplicação será acessada dentro de uma VM.

Você também pode migrar fazendo pequenas alterações no código. Inclusive aplicar alterações de configurações específicas para que sua aplicação funcione melhor na nuvem.

Por outro lado, se o seu objetivo é oferecer aos clientes uma aplicação nativa na nuvem, para dar mais agilidade ao negócio, você pode ativar, em poucos cliques, recursos para criar sua aplicação na nuvem.

Está pensando em utilizar a nuvem?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre as possibilidades para levar sua aplicação para a nuvem, vamos conversar?

A equipe da CentralServer tem grande expertise na entrega de soluções gerenciadas de computação em nuvem.

Nosso time de especialistas em cloud vai ajudar você a entender melhor como o nuvem contribui para o seu negócio e como aproveitar os recursos para benefícios.

Clique aqui e solicite o contato de um Consultor!

Posts Similares