Colaboradores da CentralServer participam da 5ª Corrida e Caminhada Mais Marias

Colaboradores da CentralServer participam da 5ª Corrida e Caminhada Mais Marias

No último domingo (16/07), parte do time da CentralServer participou da 5ª Corrida & Caminhada Mais Marias. O evento ocorre em Curitiba todos os anos e reforça a causa pelo fim da violência contra mulheres e crianças. Neste ano, o tema foi “Todos correm por Elas!”.

Foram 10 Km de muito suor em prol da própria saúde e para chamar atenção às situações vividas diariamente por mulheres no mundo. Nesses eventos, são disseminadas informações sobre o assunto, como questões relacionadas à Lei Maria da Penha e ao empoderamento das vítimas de violência doméstica.

A CentralServer promoveu a participação do grupo, batizado de Cloud Runners, dentro do programa de incentivo à prática de esportes para nossos colaboradores. A participação de nossos colaboradores na corrida em apoio a uma causa tão nobre vai ao encontro da nossa filosofia de contribuir para a valorização do indivíduo como agente de transformação.

Veja, nas palavras de dois colaboradores, como foi participar do evento:


Andryw Oliveira
Especialista Cloud
“Participar da 5ª Corrida & Caminhada Mais Marias com a equipe Cloud Runners foi fantástico! É a nossa primeira participação neste evento e certamente estaremos presentes com mais garra ainda nas próximas edições. A organização além de promover a saúde, promove também o fim da violência contra as mulheres e crianças! É muito satisfatório correr por uma causa dessas e ao mesmo tempo queimar calorias e produzir endorfina no corpo!

Correr faz bem em todos sentidos. Melhora nossa autoestima e também é um excelente momento de confraternização com colegas do escritório pra fugir um pouco da rotina ‘sedentária’.

Nosso rendimento no trabalho com certeza é muito melhor com o exercício desta prática!”

“Eliminar todas as formas de violência contra as mulheres, precisa ser uma causa de todos! Durante a corrida, tivemos a oportunidade de participar de uma causa tão bonita como a das Mais Marias.

Foi uma prova muito cansativa, porém nosso time vem treinando junto há meses com o objetivo de estar pronto para qualquer corrida, seja de curta ou longa distância.

A prática regular de atividade física reduz o risco de adquirir doenças e faz muito bem à auto-estima, por isso todo colaborador que queira fazer parte dos Cloud Runners é bem-vindo.”


Rafael Mendes
Gestor Comercial

Gostou desse conteúdo?

Assine nossa Newsletter e receba nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar