CentralServer recebe certificação vCloud Powered da VMware

Temos o prazer de anunciar que a CentralServer foi homologada pela VMware no programa vCloud Powered, tornando-se o primeiro provedor brasileiro a obter essa conceituada certificação.

Com isso, passamos a integrar o ecossistema mundial de parceiros VMware que oferecem serviços baseados em soluções consagradas como vSphere®, vCloud® Director™ e vCloud® Networking and Security.

Os vCloud Service Providers oferecem uma plataforma padrão que permite aos clientes interconectar data centers privados ao provedor de nuvem pública e gerenciar os recursos de maneira integrada, formando as nuvens híbridas.

A CentralServer já se beneficiava da estabilidade, gerenciamento e desempenho da solução VMware para fornecer Cloud Servers. Agora, como vCloud Service Provider, podemos estender ainda mais esses benefícios ao mercado, com a oferta de soluções de data center definido por software (SDDC).

Estamos trabalhando para nos tornar o principal provedor nacional de infra estrutura VMware e a certificação vCloud Powered é um passo importante nessa direção.

Em breve, anunciaremos os detalhes dos novos serviços a serem lançados.

logo_vmware
CentralServer é primeiro provedor brasileiro a obter certificação vCloud Powered

 

Gostou desse conteúdo?

Assine nossa Newsletter e receba nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar