CentralServer está novamente entre as 250 PMEs que mais crescem no país

Pelo segundo ano consecutivo, a CentralServer está na lista das “250 Pequenas e Médias Empresas que mais Crescem no Brasil“, da revista Exame PME. Mesmo em um período desafiador para o mercado econômico, a empresa apresentou um crescimento acima de 29% no período de 2011 a 2013, e se destaca no setor de “Informática, TI e internet”.

Em sua nona edição, a pesquisa realizada pela Revista Exame PME em parceria com a consultoria Deloitte já se tornou referência entre empreendedores, investidores e acadêmicos. As empresas participantes apresentam um faturamento anual de 3 milhões até 350 milhões de reais. “O fato de constarmos no ranking pelo segundo ano consecutivo resulta do talento e dedicação de toda a equipe. A pesquisa é uma referência importante para o mercado nacional e, particularmente, no segmento de Cloud Computing.” diz Juliano Simões, diretor de Tecnologia da CentralServer.

A pesquisa deste ano também mapeou as práticas das empresas para a saúde e bem-estar dos funcionários. “Na CentralServer, já oferecemos praticamente todos os benefícios destacados no levantamento e continuaremos evoluindo nesse aspecto, dentro da nossa política de valorização profissional.”, complementa Simões.

Rui Suzuki, diretor Comercial da CentralServer, destaca a relação direta entre a gestão da equipe e o crescimento do negócio: “Percebemos há muito tempo que a adoção das melhores práticas de gestão de RH está diretamente relacionada à nossa capacidade de inovação e ao nosso crescimento“.

A pesquisa é matéria de capa da revista Exame PME, edição de agosto/2014, e também está disponível para consulta no site da Deloitte.

O evento oficial para divulgação do ranking aconteceu na última quinta-feira (14/08), em São Paulo.

centralserver_250_pmes_mais_crescem_2014
Os diretores da CentralServer, Rui Suzuki e Juliano Simões, no evento oficial
para divulgação do resultado da pesquisa. Agosto/2014

 

Gostou desse conteúdo?

Fique atualizado recebendo gratuitamente nossos artigos diretamente no seu email

(Visualizado 132 vezes, 1 vezes visualizado hoje)

Também pode lhe interessar