CentralServer está entre as empresas que mais crescem no país

Evento Deloitte Exame PME
Os diretores Juliano Simões e Rui Suzuki, no evento oficial da Deloitte, Agosto/2013.

Estamos entre as 250 Pequenas e Médias Empresas (PMEs) que Mais Crescem no Brasil, de acordo com a pesquisa realizada pela Deloitte* em parceria com a revista EXAME PME.

É a primeira aparição da CentralServer no ranking, e já conquistamos o 3º lugar na região sul entre as empresas de “TI, Informática e Internet” e a 105ª posição da classificação geral.

A pesquisa é referência no mercado brasileiro para o acompanhamento de empresas emergentes e aponta as organizações que mais expandiram seus negócios nos últimos três anos completos (2010-2012), período em que o faturamento bruto da CentralServer cresceu 114%.

Consideramos que o crescimento significativo é consequência do investimento contínuo em inovação, da qualidade dos  serviços de hospedagem de sites e cloud hosting e do atendimento, gerando relacionamentos produtivos e duradouros com os Clientes e Parceiros.

A pesquisa é matéria de capa da revista Exame PME, edição de Agosto/2013. O resultado completo está disponível nos sites da Deloitte e Exame PME.

*Deloitte refere-se à sociedade limitada estabelecida no Reino Unido “Deloitte Touche Tohmatsu Limited” e sua rede de firmas-membro, cada qual constituindo uma pessoa jurídica independente.

Selo Oficial Deloitte Exame PME
CentralServer recebe o selo oficial da pesquisa.

 

 

 

Gostou desse conteúdo?

Fique atualizado recebendo gratuitamente nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar

x

Peraí... Temos um guia prático importante para você!

Reunimos num guia prático as informações necessárias para a adoção da computação em nuvem.

Acesse aqui o seu Guia prático!