CentralServer é selecionada pela ABVCAP para participar do Export Venture Forum 2017

CentralServer é selecionada pela ABVCAP para participar do Export Venture Forum 2017

A CentralServer foi uma das 10 empresas aprovadas pela banca da ABVCAP (Associação Brasileira de Private Equity & Venture Capital) para apresentar seu plano de negócio aos mais qualificados investidores do mercado no 6º Export Venture Forum, que irá acontecer no Congresso ABVCAP 2017. O processo de seleção envolveu cerca de 120 empresas e 20 delas foram submetidas à banca.

Considerado o maior evento da indústria de capital de investimentos da América Latina, o congresso irá acontecer nos dias 5 e 6 de junho, em São Paulo. Estarão reunidos no evento os principais players da indústria de Private Equity, Venture e Seed Capital para um diálogo sobre as tendências e desafios do mercado de participações nos próximos anos.

“Nossa evolução no processo seletivo do Export Venture Forum 2017 é um reconhecimento importante dos diferenciais que entregamos a nossos clientes”, pontua Rui Suzuki, co-fundador e diretor comercial da CentralServer. “O evento é uma grande oportunidade para acelerarmos o atual movimento de expansão de nossos negócios em cloud computing no Brasil e no exterior”, acrescenta Juliano Simões, co-fundador e diretor de tecnologia da CentralServer.

 

Detalhes:

Data e horário: 5 e 6 de Junho de 2017, às 19h20
Local: Teatro Santander – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – São Paulo, SP
Informações: (21) 3970-2432
Inscrições: http://www.congressoabvcap.com.br/portugues/inscricoes.aspx

Gostou desse conteúdo?

Fique atualizado recebendo gratuitamente nossos artigos diretamente no seu email

(Visualizado 110 vezes, 1 vezes visualizado hoje)

Também pode lhe interessar