CentralServer é reconhecida como uma das PMEs que Mais Crescem no Brasil pelo 4º ano consecutivo!

CentralServer é reconhecida como uma das PMEs que Mais Crescem no Brasil pelo 4º ano consecutivo!

A CentralServer está novamente entre as empresas que mais crescem no Brasil no ranking da Deloitte, realizado em parceria com a revista Exame. Os resultados da 11ª edição do estudo foram divulgados na última quinta-feira (08/09), durante evento oficial realizado em São Paulo.

Além do reconhecimento, recebido pela 4ª vez consecutiva, a CentralServer comemora a sua melhor colocação histórica no ranking: 87ª no geral e 3ª entre as empresas de TI do Paraná. Nesta edição, a CentralServer registrou um crescimento médio de 15,96% por ano, e de 34% entre 2013 e 2015, período de análise dos dados. Para ser avaliada na pesquisa, a empresa deve atender a diversos critérios, como estar em funcionamento há mais de 5 anos e possuir receita entre R$ 5 e 450 milhões.

Mesmo em um período de desaquecimento da economia do país, as empresas colocadas no ranking conseguiram fomentar seu crescimento. Dentre as estratégias utilizadas, o estudo apontou como destaques: a continuidade dos investimentos, a busca por eficiência, o monitoramento do desempenho do mercado, a governança corporativa, e a sustentabilidade do negócio. “O principal fator de sustentabilidade da CentralServer é o foco que damos ao negócio do nosso cliente”, destaca Rui Suzuki, diretor comercial da CentralServer.

O setor de TI compreende 40% das empresas do ranking, o que reflete a busca por novas tecnologias como ferramenta para melhorar a eficiência das empresas e, consequentemente, colaborar com seu crescimento. Além disso, o estudo também mostra que 83% das PMEs do ranking lançaram novos produtos e serviços. Para o diretor de tecnologia, Juliano Simões “o lançamento de produtos inovadores aliados a um atendimento diferenciado, tem sido o principal motor do nosso crescimento”.

Os dados completos da pesquisa podem ser acessados nos sites da Deloitte e da Revista Exame.

Assista ao vídeo oficial do evento de apresentação do ranking:

Gostou desse conteúdo?

Assine nossa Newsletter e receba nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar