CentralServer contribui para inovação tecnológica no jornal Imóveis Curitiba

Está no ar uma versão mais moderna do jornal eletrônico Imóveis Curitiba, que conta com novo visual e sistema de navegação. A infraestrutura de operação do portal passou a ser fornecida pela CentralServer, em uma parceria que iniciou em maio deste ano.

“O nosso papel no processo foi montar uma estrutura de servidores que pudesse suportar a carga do novo sistema, além de assumir o gerenciamento dos servidores”, explica Rui Suzuki, gerente Comercial da CentralServer.

imoveiscuritibaAlém da mudança estrutural no portal, o internauta terá maior eficiência, agilidade e conforto ao pesquisar imóveis. Para a gerente de TI do Imóveis Curitiba, Simone Machado, a parceria potencializa o foco na atuação da empresa. “Agora nos dedicamos em tempo integral para o nosso negócio. Conseguimos trabalhar para uma melhoria contínua, sem nos preocuparmos com capacidade do servidor, memória, processamento, storage, pois agregamos o know-how da CentralServer”, afirma.

Líder no segmento de busca em Curitiba e região metropolitana, o portal possui mais de 28 mil imóveis anunciados, com cerca de 600 imobiliárias e corretores cadastrados.

Com experiência no mercado de data center e hospedagem de sites, a CentralServer conta com uma estrutura especializada em realizar este tipo de procedimento. “Além dos profissionais técnicos, possuímos uma política de padronização e gestão de servidores que preza pela segurança e disponibilidade dos serviços. Os recursos que disponibilizamos são usados para administrar centenas de servidores instalados no data center que, por sua vez, são usados por milhares de empresas”, diz Suzuki. Mais informações: www.centralserver.com.br

Clique aqui para ver o release desta notícia em formato PDF.

 

 

 

Gostou desse conteúdo?

Fique atualizado recebendo gratuitamente nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar

x

Peraí... Você segue uma rotina de backup confiável?

Saiba como manter seus dados seguros, acessíveis e íntegros.

Acesse aqui o seu Guia prático!