CentralServer apoia maratona de programação – Hackathon 2015

Primeira edição do Hackathon em 2014. (Foto: Valdecir Galor/SMCS)
O evento acontece no final de novembro em Curitiba

Entre os próximos dias 27 a 29 de novembro, a Universidade Positivo, em Curitiba (PR), sediará a 2ª edição de um dos eventos mais importantes no âmbito de programação do país: o Hackathon.

O evento é uma iniciativa da Secretaria da Informação e Tecnologia da Prefeitura Municipal de Curitiba, em parceria com o Sebrae e a Universidade Positivo.

A CentralServer participará como Patrocinadora Ouro e é um privilégio nos vincularmos a um evento inovador como este, direcionado ao empreendedorismo e à criatividade.

A maratona de programação de mais de 30 horas ininterruptas é voltada para o empreendedorismo cívico, ou seja, a viabilização de seus ideais empreendedores aliados aos conceitos de uma cidade mais humana e inteligente, por meio de soluções tecnológicas.

Nesta edição, participarão 30 equipes compostas de três a cinco participantes com conhecimento em desenvolvimento e negócios, sendo obrigatório ter um desenvolvedor e um designer em cada equipe.

As equipes poderão se inscrever pelo site (http://hackathon.curitiba.pr.gov.br/) até o dia 20 de novembro e a divulgação das equipes selecionadas para participar da competição sairá no dia 23.

Os competidores terão que escolher um dos temas disponíveis numa lista que será entregue no início da competição e desenvolver suas ideias para protótipos de aplicativos. As três ideias mais bem construídas e pontuadas de acordo com os mentores e juízes, serão as vencedoras.

Hackathon 2015 – 2ª Edição
Data: 27, 28 e 29 de novembro
Local: Universidade Positivo | Campus Ecoville
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido
Inscrição: Gratuita

 

Gostou desse conteúdo?

Assine nossa Newsletter e receba nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar