Canais de atendimento CentralServer

A partir da próxima quinta-feira, 24/03/11, as solicitações de atendimento e de suporte técnico deverão ser realizadas exclusivamente pelos canais de atendimento indicados no quadro abaixo.


Por e-mail Por E-mail, utilize uma das seguintes opções: Por telefone Por Telefone, ligue para:
– link Fale Conosco disponível no Painel de Controle – 0800 701 1993
Formulário de Solicitação de Suporte – (41) 2141-1800
– e-mail atendimento@centralserver.com.brNOTA:Neste último caso, para que sua mensagem seja recebida é preciso incluir o nome do domínio entre colchetes no assunto, ex.:[MeuDomínio.com.br] Assunto da Mensagem

Estes canais contam com um sistema de tickets que permite o rastreamento pelo código do atendimento, o que facilita o acompanhamento das solicitações.

IMPORTANTE! Mensagens enviadas diretamente para contas específicas, como vendas@centralserver.com.br e financeiro@centralserver.com.br, não serão mais recebidas pela equipe e serão devolvidas para o remetente com uma mensagem de erro.


Gostou desse conteúdo?

Assine nossa Newsletter e receba nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar