Ampliação da estrutura de e-mail

Update: o serviço email da CentralServer foi atualizado para Email Corporativo em Cloud. Portanto, algumas informações desse artigo podem não ter aplicação no novo serviço.

Temos o prazer de informar que realizamos neste mês uma ampliação da nossa estrutura de e-mails que aumentou significativamente o desempenho dos serviços.

A nova plataforma usa unidades de armazenamento (storage arrays) da Dell EqualLogic, solução utilizada em data centers de nível internacional que proporciona alta performance no gerenciamento de mensagens. Além do novo sistema de armazenamento, a estrutura de envio e recebimento de e-mails foi expandida para comportar o processamento de até 4,5 milhões de mensagens por dia, o que corresponde ao dobro do volume atual.

A migração das caixas postais do seu domínio para a nova plataforma já foi realizada. Este processo foi executado com a premissa de ser praticamente imperceptível, para evitar impactos na utilização do sistema.

Além do upgrade na infraestrutura, também lançaremos um novo processo de tratamento antispam.

Atualmente, as requisições para classificação de mensagens como “spam” ou “não é spam” são processadas centralizadamente por nossa equipe e cadastradas em uma regra geral. Este processo ficará mais flexível e permitirá que cada usuário do sistema de e-mail cadastre remetentes em listas negras (spam) e brancas (não é spam) individuais. Aguarde mais detalhes em breve!

 

Gostou desse conteúdo?

Assine nossa Newsletter e receba nossos artigos diretamente no seu email

Também pode lhe interessar