CentralServer

Atendimento: 0800 701 1993
+ 55 (11) 4063.6549 + 55 (41) 2141.1800

Suporte

Atendimento

Agilidade e eficiência a serviço dos seus negócios

Atendimento

A CentralServer dedica esforços constantes para fornecer o melhor suporte às necessidades do seu site.

Por E-mail

Email

Para abrir um chamado, clique no botão abaixo.

Já pesquisou na Wiki da CentralServer?
A resposta para a sua dúvida pode estar lá.

Abrir um Chamado

Por Telefone

Telefone

São Paulo: (11) 4063-6549
Curitiba: (41) 2141-1800
Outras Localidades

Ou ligue grátis:
0800 701 1993

Pelo Painel de Controle

Painel

Painel de Controle do seu domínio e clique no item "Fale Conosco".

painel.

Nota: Caso precise dos dados de acesso ao seu Painel de Controle, solicite uma Nova Senha de Acesso.

Horário de atendimento: 24 horas (24x7)

Abra um chamado para a nossa equipe técnica

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato com nossa equipe técnica. Todos os campos precisam ser preenchidos para o envio das informações.

Pedimos sua atenção para os tipos de solicitação que não são cobertos pelo nosso suporte:

  • Instalação ou configuração de scripts de terceiros para execução no web site.
  • Depuração de erros em arquivos HTML ou scripts CGI, PHP, JSP/Servlets, ASP, .NET e similares. A CentralServer fornece todo o ambiente para o desenvolvimento de sistemas. A criação e teste dos programas é responsabilidade do cliente.
  • Diagnóstico de falhas de comunicação entre redes remotas e o data center da CentralServer.
Envio de E-mail Direto

Opcionalmente, você pode enviar e-mail para: atendimento@centralserver.com.br

Neste caso, para que sua solicitação seja atendida por nossa equipe, é preciso iniciar o assunto com o nome do seu domínio hospedado na CentralServer, entre colchetes, conforme o exemplo abaixo:

Assunto: [MeuDomínio.com.br] Assunto da Mensagem